Sumário…

Colocaram-me algumas perguntas aqui no site recentemente e gostaria de responder. Com a seriedade possível. Se bem que, às vezes, seja difícil. O wordpress sugere-me sites de que eu possa gostar. O último era uma coisa de livros, “webook”, ou não sei quê, e estes gajos têm lá uma página “quem somos”. Visto que não entendi a ponta de um corno de que era aquilo, fui lá ver. Era quantos likes têm no Facebook! Ah, OK. Isto é o que eles são. E isto é o que eu não sou. Felizmente.

al pacino Dog Day Afternoon
Dog Day Afternoon (1975).

Bem, respondendo…

Muitas perguntas sobre Sondra Locke, felizmente, sinal que se interessam pela atriz e pela mulher, e não só pela associação a Clint Eastwood. (Mas isto já acontece desde 2013.) Não respondo a nada que não esteja escrito aqui.

“Harrison Ford magro”: Já foi gordo?

“Altura de Steve McQueen”: Sei lá. Não faço a mínima ideia.

“Michelle Pfeiffer fazendo sexo oral”: Não sei que dizer. Mas, pelo gerúndio, parece-me que os brasileiros deviam atinar com certos jogos. Olímpicos.

“A melhor Fender para tocar Pink Floyd”: Se tiverem jeito, qualquer uma serve, tal como Bob Ezrin disse, “deem-lhe um ukelele e ele fá-lo soar como um Stradivarius.”

“O porquê da música Brothers in Arms: O porquê. Esta é boa. Porque foi feita para surdos? Irmãos surdos… Um que ouve, outro que é surdo? Isso está no artigo.

“Qual a personagem de Helen Mirren em Caligula: Nem eu sei, já que o filme é uma merda. Aliás, foi Mirren que o disse: Comprou uma propriedade na Escócia e um Honda novo. Foda-se, é cada pergunta que Deus me livre. Ou Calígula.

“O Joaquim de Almeida deu um pontapé ao Harrison Ford.” Isso está exposto num artigo.

“David Gilmour é viciado em cocaína e quais drogas”: (Corrigindo a ortografia, o que não farei daqui para a frente. porque é terrificante.): O que eu disse está no artigo. Quero lá saber. É viciado em rapé… O que interessa isso?

“É frequente daltónicos serem psicopatas?”: Penso que depende da cor do semáforo.

“Qual é a altura do mark knopfler”: No mínimo, 1 metro.

“fbi furtado família”: O meu apelido é esse. Se o FBI me procura… Olá.

“quero conhecer mulheres do compositor mark knopfer”: Para quê?… Vá conhecer as mulheres do talhante ou isso. E aprenda a solet(r)ar.

“qual afinacao e usada na musica dogs do pink floyd”: Os brasileiros expressam-se muito mal. Escrevem pior que os portugueses, se é que tal é possível. A afinação, olha, homem, está num artigo. Têm a Marisa Monte, Tom Jobim, Vinicius, eu sei lá, e não sabem que é preciso afinar a guitarra doutra maneira? Nem sabem afinar a tola.

“anna magnani apaixonou se por marlon brando mordeu os labios do ator”: Pois foi. E depois? Isso vai mudar a tua vida, decerto.

“argumentos e contra argumentos no filme 12 homens em furia”: Tenho um artigo sobre isso, mas têm de o ler, só que são preguiçosos, e não leem porra.

“escala usada em sutans of swing”: Amigos… Entre Ré Menor e Lá maior têm toda a liberdade. Isto aparece muito, especialmente do Brasil. Os “Sutans”. A Major Max Band tem uma versão no site.

“que personagem é interpretada por john wayne no filme a desaparecida”: Para todos os efeitos, é um cowboy…

“mariangela melato nude”: Uma das minhas atrizes preferidas. Nua? Boh.

“filme com duas mulheres afazer broches e depois matam os gajos”: O quê?… Um cinéfilo que goste de brioches não mata, de certeza.

“fargo foi filmado na neve?” Está no artigo. Mas estamos no Verão, por isso, não me lembro. O que interessa?

“johnny cash viciado”: Prefiro ouvir as músicas e aprender a tocá-las. Antes isso que ser viciado em estupidez.

“o romance de natalie wood e warren beatty que acabou o casamento dela”: Não sei nem me interessa.

Fogo, que pachorra… enfim, andiamo

“contos de fadas nos tempos modernos”: Isto é basicamente porque uma idiota quis incluir o termo num livro que lançou… woosh… lançou. A mulher do pedófilo suposto, presumível. Mas há visitas e sabe-se. Pegou em parte do título. Ai não pegou? Então que vá direta à Ordem dos Advogados, essa colmeia de virtudes.

“harrison ford bem dotado“: São coisas que não ocupam a minha mente. Mas ainda há pouco me disseram ‘onde há fumo há fogo’, portanto, se houve tanto fumo e fogo nos filmes de Indiana Jones… é óbvio, a resposta é fácil, mais fácil do que arrancar um dente a um elefante.

“chuck norris esteve aqui”: ‘Esteve’ e falei dele em textos que ninguém lê. Ou melhor, os sacaninhas leem, mas não veem, ha, ha, ha.

“último tango em paris, passe a manteiga”: Era uma Coca-Cola, por favor.

“o ator harrison ford tem realmente a cicatriz”: Tem, sim, bateu contra um poste. Como estas pessoas batem. Está aqui um artigo sobre esse incidente. Não, achou que era fixe e fez uma cicatriz. Não, desculpe, bateu com os cornos nos burros que perguntam isto. Ou então cortou o queixo, munido de um estilete.

“a poetisa depressiva portuguesa”: Foda-se. São todas, a não ser as más.

“natalie wood funeral”: Tanto quanto sei, foi um funeral. Era pegar num lança-chamas e pulverizar quem anda à cata disto.

“anti-heroi exemplo literatura atual”: Pfff……

“como jodie foster aprendeu francês”: Pfff….

“qual pilulas jhonny cash tomava?”: Respondo mais logo, tenho de ir perguntar à farmácia. Ele ia lá, portanto…

Fogo, ainda nem cheguei a 1/9!

DF

P.S. Major Max encontra-se de férias no Colorado. Ainda assim, quaisquer músicas serão sempre aprovadas.

Comentários:

