Men of Good Fortune – David Furtado & The Major Max Band

Written by Lou Reed.
David Furtado: Vocal, guitars, piano and bass.
Major Max: Drums.

Recorded and mixed by David Furtado at Major Max Studios, June 16 and 17, 2016.

Tradução da letra em português. (Nota: Baseia-se numa passagem de Os Irmãos Karamazov de Dostoiévski.)

Homens de Boa Fortuna

Homens de boa fortuna
Com frequência causam a queda de impérios
Enquanto homens de pobres origens
Com frequência nada podem fazer

O filho rico aguarda que o seu pai morra
Os pobres apenas bebem e choram
E eu, eu não me importo de todo

Homens de boa fortuna
Muitas vezes nada podem fazer
Enquanto homens de pobres começos
Com frequência podem fazer qualquer coisa

No íntimo, tentam agir como homens
Lidar com as coisas o melhor que podem
Não têm um papá rico que lhes sirva de rede

Homens de boa fortuna
Com frequência causam a queda de impérios
Enquanto homens de pobres origens
Com frequência nada podem fazer

É preciso dinheiro para fazer dinheiro, dizem
Olhem para os Fords, não começaram eles assim?
Seja como for, a mim não me faz diferença

Homens de boa fortuna
Com frequência desejam morrer
Enquanto homens de pobres começos
Querem o que eles têm, e para o ter, morriam

Todas essas belas coisas que a vida tem para oferecer
Querem ter dinheiro e viver
Mas eu, eu não quero saber disso para nada

Homens de boa fortuna
Homens de pobres origens…

2 Comments Add yours

  1. Ringo diz:

    Óptimo. Gostei do piano. Obg.

Comentários:

